Mulher que transa muito fica com a vagina larga? Será verdade?
Mito para reprimir a sexualidade feminina, bem como dizer que quanto mais sexo um homem fizer, seu pênis ficará super fino.
A penetração do pênis na vagina, além de não alterar a elasticidade, faz bem para as mulheres, pois quanto mais a musculatura vaginal contrair e expandir no sexo é melhor. Portanto, quanto mais sexo, maior será o fortalecimento da região pélvica através dos movimentos de contrair e relaxar da vagina, semelhantes a arte milenar do pompoarismo, recomendado por médicos.
O POMPOARISMO é uma técnica que serve para melhorar e aumentar o prazer sexual durante o contato íntimo, através da contração e relaxamento dos músculos do assoalho pélvico, no homem ou na mulher.
Toda mulher precisa trabalhar a musculatura vaginal, seja para prevenção ou tratamento. Alguns problemas que podem ser tratados com POMPOARISMO, também conhecido como ginástica íntima são incontinência urinária; queda da bexiga por fraqueza da musculatura e tensão que causa dor na hora do sexo, fazendo com que a mulher não consiga ter relações sexuais.
Recomendado por ginecologistas, o POMPOARISMO torna o sexo mais prazeroso e previne contra incontinência urinária e queda da bexiga.
Essa técnica milenar, criada na Índia e aperfeiçoada no Japão e na Tailândia, ganhou força no Ocidente nos anos 50 graças ao médico norte-americano Arnold Kegel. Além disso, na mulher a pratica o POMPOARISMO melhora não só a vida sexual, mas também a gravidez e o parto, pois ajuda a fortalecer os músculos que suportam o útero e o peso da barriga, assim como controla a musculatura para o parto e facilita a saída do bebê.