Os exercícios de POMPOARISMO minimizam os impactos da menopausa, uma das grandes preocupações das mulheres com mais de 55 anos de idade.
Entre as principais reclamações estão:
- os calorões da menopausa;
- secura vaginal;
- ausência ou instabilidade da menstruação;
- baixa no libido;
- ansiedade;
- nervosismo.
COMO TRATAR OS SINTOMAS DA MENOPAUSA ATRAVÉS DOS EXERCÍCIOS DE POMPOARISMO?
As mulheres que estão na menopausa quando começam a realizar os exercícios de POMPOARISMO já percebem as diferenças em 15 dias, praticando regularmente.
A prática dos exercícios de POMPOARISMO regulam os hormônios femininos e fazem voltar o funcionamento do corpo ao normal.
Após 2 semanas de treino, a mulher consegue perceber a região vaginal mais lubrificada.
O ressecamento vaginal é um grande incômodo, pois além de doloroso, aumenta o risco de infecções, pois a capacidade de autolimpeza do canal vaginal fica comprometida.
O QUE O POMPOARISMO FAZ PARA MELHORAR OS SINAIS DA MENOPAUSA?
Trabalhando com os movimentos pélvicos através dos exercícios de POMPOARISMO, a irrigação sanguínea do útero é aumentada. Assim, os hormônios naturais da mulher como a progesterona aumentam, ajudando a regular o funcionamento do corpo feminino.
E PARA AS MULHERES QUE RETIRARAM O ÚTERO, ELAS PERDEM O LIBIDO?
Caso tenha retirado somente o útero, não há tanta alteração hormonal, portando a libido mantém. Mas, se retirou os ovários haverá uma queda do libido por conta do desnível hormonal. Para isso, é obrigatório o acompanhamento do seu médico para que a reposição hormonal seja feita de maneira adequada, afinal cada corpo é um corpo. Mas, enquanto ao prazer pode ficar relaxada, pois nosso prazer está ligado ao estímulo do clítoris e do canal vaginal. Desta forma, o POMPOARISMO ajuda MUITO, pois aumenta o fluxo do canal vaginal, e o aumento de fluxo auxilia na significativa melhora da lubrificação natural da mulher.
Acesse meu canal no
YouTube
e comece a praticar hoje mesmo.No vídeo abaixo falo um pouco sobre a Menopausa e o POMPOARISMO.