VOCÊ CONSEGUE AUMENTAR O PÊNIS?
A ereção do pênis é um processo hemodinâmico controlado por impulsos nervosos sobre o músculo liso das artérias do pênis e sobre o músculo liso das trabéculas que cercam os espaços vasculares dos corpos cavernosos. A ereção acontece quando impulsos vasodilatadores do parassimpático causam o relaxamento dos vasos penianos e do músculo liso dos corpos cavernosos. A vasodilatação também está associada a uma concomitante inibição de impulsos vasoconstritores do simpático. A abertura das artérias penianas e dos espaços cavernosos aumenta o fluxo de sangue que preenche os espaços cavernosos, gerando a rigidez peniana.
UM MÉTODO QUE AUMENTA O PÊNIS
Se você colocar uma toalha morna no pênis ele irá aumentar, mas momentaneamente. Tudo que você ouve sobre aumento peniano, muitas vezes você vê um aumento na hora, mas depois volta ao seu tamanho normal.
O PÊNIS E A IDADE
Geralmente o órgão começa a se desenvolver no início da puberdade, por volta dos 12 ou 13 anos e cresce até que o homem complete aproximadamente 18 anos de idade. Alguns estudos mostram que consegue desenvolver-se até os 21 anos.
DOIS FATORES QUE DIMINUEM O PÊNIS
Os efeitos adversos do cigarro são muitos e, no caso da saúde das veias, o fumo também afeta principalmente a circulação.E, como se sabe, a ereção depende de um bom fluxo sanguíneo. Estudos mostram que o tabagismo pode fazer com que o pênis diminua até 1 cm ao longo da vida.
Outro problema capaz de diminuir o pênis é a obesidade, porém de um modo diferente. O que acontece de fato é que a gordura que se acumula na região pré-pubiana abaixo do umbigo, na região abdominal – envolve o pênis, que acaba embutido dentro da gordura.Uma pesquisa feita nos Estados Unidos evidenciou que a cada 15kg perdidos, o pênis torna-se 1 cm mais aparente.
E você, já ficou preocupado com o tamanho do seu pênis?